quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parte




Sempre há um coração.
Em tudo o que faço
há meu coração,
em tudo o que vós digo
há uma mínima parte de mim.

E por força disto, no que escrevo
há muito de mim
em tantos pequenos pedaços,
partes tão infimas
que as vezes chego a pensar
que não há.

Entretanto, aqueles que me amam
sabem encontrar essas partes
e as entender.
Mesmo quando, eu mesmo
já as quero esquecer.

Um comentário:

  1. "Sempre há um coração.
    Em tudo o que faço
    há meu coração,
    em tudo o que vós digo
    há uma mínima parte de mim."

    Parabéns, amei!!!

    Em tudo que eu faço, em tudo que eu digo, em tudo que eu vivo, em tudo que eu sou, certamente também, está grande parte de mim!

    Depois passa lá no meu: http://ta-dificil-mesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir